MODALIDADES

De entre as modalidades oferecidas pelo clube, destaca-se a natação com 1,320 praticantes, a patinagem artística, o hóquei em patins, o remo, a vela e a ginástica.

O Clube Naval Setubalense orgulha-se de ser casa da seção de Remo que escreve páginas de glória na história da modalidade a nível nacional. Outras modalidades como a Vela, a Natação e o Hóquei tem consagrado campeões na arena do desporto em Portugal contando com um vasto palmarés de renome.

A maioria das modalidades estão abertas a sócios do clube, embora várias possam contar com a participação de não sócios. Pode assim participar numa vasta gama de atividades no nosso Clube Naval tendo para tal somente entrar em contacto com a administração através dos contactos listados neste site ou visitando as várias páginas nas redes sociais do clube.

Desporto Adaptado

Para os portadores de deficiência são muitas as vantagens que provêm da prática de desporto, quer a nível psicomotor, ou seja, na melhoria do controlo postural, coordenação motora, conhecimento do corpo e das suas reais capacidades e ainda a nível do desenvolvimento da condição física (aumento da força, da resistência, da velocidade e da flexibilidade).

Para mais informações contacte a secretaria do CNS ou ligue 968 049 390.

Hóquei em Patins

Iniciação - 3ª/5ª e 6ª - 18h às 19h
Escolares - 3ª/5ª e 6ª - 19h às 20h
Infantis e Iniciados - 3ª/5ª e 6ª - 20h às 21h
Juvenis / Juniores - 3ª/5ª e 6ª - 21h às 23h

Pode saber mais e acompanhar o Hóquei do CNS através da página de Facebook da modalidade.

Ginástica

O Clube Naval Setubalense reabriu no passado mês de Setembro a sua secção de Ginástica. As aulas têm lugar no novo ginásio (local da antiga piscina na sede do clube), o qual se encontra equipado com materiais de alta qualidade para a prática da modalidade. Um dos melhores ginásios no país e provávelmente o melhor a sul do Tejo.

Para mais informações contacte a secretaria do CNS ou ligue 968 049 390.

Pode saber mais e acompanhar a Ginástica do CNS através da página de Facebook da modalidade.

Natação

A piscina do Clube Naval Setubalense, "Piscina das Palmeiras", funciona de 2ª a Domingo.

Consulte os nossos horários
Consulte os nossos preços

Pode saber mais e acompanhar a Natação do CNS através da página de Facebook da modalidade.

Patinagem Artística

Aprendizagem/ Iniciação - 2ª e 4ª - 18h às 19h e Sábados das 12h às 13h
Pré-Competição - 2ª e 4ª - 19h às 20h e das 20h às 21h e Sábados das 10h às 11h e das 11h às 12h
Competição - 2ª e 4ª - 21h às 22h e Sábados das 9h às 10h
Taça Show - Sábado das 14h às 18h

Pode saber mais e acompanhar a patinagem artística do CNS através da página de Facebook da modalidade.

Remo

Classes de Manutenção / Lazer (todos as idades)
De 2ª a 6ª - 18h às 21h
Classes / Escalões de Formação (Benjamins, Infantis, iniciados, juvenis)
2ª/4ª e 6ª - 19h às 21h
Escalões de Competição
De 2ª a 6ª - 18h às 21h
Sábados e Domingos todos os escalões
das 10h às 13h

Pode saber mais e acompanhar o Remo do CNS através da página de Facebook da modalidade.

Vela

Classe de Iniciação
Classe de Competição “Optimist” A/B
Classe de Competição “Laser”
Sábados e Domingos - das 9h às 13h

Escola de Vela ( Adultos)
Sábados e Domingos das 14h às 17h

Pode saber mais e acompanhar a Vela do CNS através da página de Facebook da modalidade.