Naval Setubalense é uma das seis equipas candidatas à subida de divisão
Alto do Moinho, que terminou a primeira fase em terceiro lugar, e Torrense, último classificado, vão lutar pela manutenção na 2.ª divisão nacional
A Naval Setubalense, com a vitória obtida sobre o Torrense, garantiu o segundo lugar na tabela classificativa e o consequente apuramento para o Grupo “A”, que vai ditar a promoção à divisão de honra.
Este era o desfecho previsível tendo em conta que nesta última jornada a equipa sadina iria defrontar o último classificado.
A vitória não deixou dúvidas a ninguém porque os setubalenses foram de facto a melhor equipa e aquela que andou sempre na frente do marcador.
Ao intervalo venciam já por 19-12, na segunda parte o jogo decorreu mais equilibrado mas os sadinos voltaram a estar por cima, vencendo por apenas por um golo.
No final o resultado de 32-24 espelha efetivamente a diferença que existiu entre as duas equipas. Na Naval Setubalense o destaque individual vai para Gonçalo Palma e António Liques, cada um com 8 golos marcados.
E no Torrense quem mais deu nas vistas foi Ulisses Tavares que marcou 6 golos. De registar a grande moldura humana que encheu por completo o pavilhão e vibrou de forma intensa com a vitória da equipa sadina.