parallax background

Abril 27, 2015
Abertura de Inscrições – Ancoradouros Ano de 2016
Abril 29, 2016

Praesent nec sapien mauris dui non augue. Nulla mi non magna. Fusce blandit ultrices posuere in, ipsum. Fusce facilisis dignissim faucibus, tortor a nulla. Integer convallis viverra, enim aliquam odio. Suspendisse semper sollicitudin. Praesent et ultrices posuere cubilia. Nemo enim.

L orem ipsum dolor sit amet enim, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia.

Etiam at turpis. Etiam tempor auctor, ante ipsum consectetuer at, viverra accumsan, libero odio a dolor tellus vulputate leo sed ante. Vestibulum ante pellentesque quis, pellentesque sagittis vel, consequat wisi. Proin posuere. Quisque at nulla. Maecenas eleifend mauris rhoncus suscipit. Suspendisse nulla dictum accumsan sed, euismod pede, nec dui. Morbi placerat vehicula neque. Praesent in vestibulum sed, vestibulum id, elit. Aenean mollis orci. Nullam justo facilisis pharetra. Suspendisse sed dolor sit amet dignissim massa. Duis mauris consequat sapien mauris vehicula ut, consectetuer adipiscing eget, bibendum pede. Vestibulum semper convallis. Praesent elit aliquet at, vehicula.

Para passares uns dias muito mais desportivos e emocionantes em contacto com a natureza, com o rio Sado e até com os golfinhos, vem praticar vela durante as tuas férias de verão no Clube Naval Setubalense.

Vem de calções de banho, t-shirt, e não te esqueças do boné, uma garrafinha de água e do protector solar. Traz ténis ou sapatos de vela, se não tiveres um colete nós emprestamos. Sabes nadar? Então junta-te a nós e vem divertir-te!

Barcos:  Optibat, Optimist, Laser, Raquero, Lequipe e Class8

Idades: Dos 6 aos 18 anos

Para saberes mais sobre o ATL consulta a secretaria (sede) do Clube Naval Setubalense