Sócios

Associe-se no Clube Naval Setubalense e beneficie de condições especiais nos serviços e produtos disponíveis para os nossos sócios.

Crianças e jovens até aos 18 anos de idade pagam uma quota mensal de 1,5€. No acto de inscrição é pago um ano de quotas, ou seja 19,5€.

No caso dos adultos, existe uma jóia de admissão no valor de 50€, e uma quota mensal de 3€. No acto de inscrição será paga a jóia assim como 6 meses de quotas, ou seja 68€ (50€ Jóia + 18€ quotas).

No mês de Janeiro de cada ano, as novas admissões de sócios estarão isentas do pagamento de jóia, havendo neste caso lugar ao pagamento de um ano de quotas, ou seja 39€.

De acordo com os estatutos do Clube Naval Setubalense os sócios pagam 13 quotas por ano, sendo que a 13ª será paga em simultâneo com a quota de Dezembro.

Para realizar a inscrição deve apresentar o respectivo formulário, 1 fotografia e uma cópia do Cartão de Cidadão (ou equivalente).

Seleccione o link Proposta de Sócio para visualizar proposta de sócio.