Convocatória – Assembleia Geral Eleitoral _ Dia 09 de Março de 2022

Reabertura de Atividades – Piscinas das Palmeiras
Agosto 16, 2021
Assembleia Geral Eleitoral _ Clube Naval Setubalense ( Divulgação de Lista Candidata)
Março 7, 2022

Vai decorrer no próximo dia 09 de Março de 2022, a Assembleia Geral Eleitoral para eleger os Órgãos Sociais do Clube Naval Setubalense para o Triénio (2022 a 2024).

Segue em baixo a Convocatória da referida Assembleia Geral Eleitoral.

CLUBE NAVAL SETUBALENSE

ASSEMBLEIA GERAL

CONVOCATÓRIA

De harmonia com o disposto na lei e nos estatutos, convoco a Assembleia Geral Eleitoral do Clube Naval Setubalense para o próximo dia 09 de Março de 2022, com a seguinte:

ORDEM DE TRABALHOS

Ponto Único:

Eleições para todos os Órgãos Sociais do Clube Naval Setubalense – Triénio (2022 a 2024)

A Assembleia Geral Eleitoral decorrerá no dia indicado entre as 10:00 horas e às 19:00, horário da abertura e encerramento da mesa de voto, localizada nos Serviços Administrativos da sede do Clube Naval Setubalense, sita na Avenida Jaime Rebelo, nº41, 2904-503 Setúbal.

Mais se informam os senhores sócios interessados que, em conformidade com o disposto no Decreto-Lei n.º 10-A/2020, de 13 de março, na redação atual dada pelo Decreto-Lei n.º 6-A/2022, serão tomadas todas as devidas precauções de modo a permitir e livre e esclarecida manifestação da vontade dos presentes em observância das cautelas impostas pela pandemia COVID-19, a saber:

1. Distanciamento social;
  2. Arejamento do espaço;
  3. Medidas individuais de proteção (máscara obrigatória, restantes medidas adequadas facultativas);
  4. Serão criados circuitos de circulação de entrada e saída para minimizar ajuntamentos;
  5. Interrupção dos trabalhos sempre que se verifique algum incumprimento das regras sanitárias por qualquer um dos presentes.

Mais se informa que o acesso à Assembleia Geral será exclusivo a sócios do Clube Naval Setubalense, sendo assegurada a devida vigilância.

A apresentação das listas de candidatos decorre até às 19:00 do dia 03 de Março de 2022.

Os sócios poderão consultar o Regulamento Interno e Eleitoral na Sede do Clube Naval Setubalense.

Setúbal, dia 14 de Fevereiro de 2022

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral