Reabertura de Atividades – Piscinas das Palmeiras

Ginástica _ Campeonato Nacional de Teamgym (Base, 1ª Divisão e Elites)
Julho 15, 2021

É com enorme satisfação que no próximo dia 01 de Setembro de 2021 o Clube Naval Setubalense vai reabrir as Piscinas das Palmeiras, voltando assim a proporcionar a todos os seus associados, utentes regulares e população de Setúbal o retorno as variadas atividades que sempre desenvolvemos, atividades essas que vão desde a natação para bebés, a aprendizagem e aperfeiçoamento para crianças e adultos, a competição, a hidroginástica e a natação em regime de tempos livres. Este retorno, irá ter que respeitar um rigoroso conjunto de protocolos e procedimentos que serão de prevenção/proteção de todos os utilizadores das Piscinas, procedimentos esses que vão permitir assim um regresso seguro e confortável as atividades que desenvolvemos nas Piscinas das Palmeiras.

Agradecemos e esperamos poder contar com a compreensão de todos, assim bem como com a vossa presença.

Até Setembro…

A partir do dia 23 de Agosto e nos horários em baixo indicados, vamos começar a aceitar na secretaria da Piscina as renovações e novas inscrições para a nova época desportiva (2021/2022), que terá início no dia 01 de Setembro.

Horários da secretaria ao público, a partir do dia 23 de Agosto, será nos dias úteis das 10h-13h e das 15h-19h, a partir do dia 01 de Setembro, será de 2ª a 6ª feira das 10h-13h e das 15h-19h e aos sábados das 09h30m-12h30m.”

Mais informações podem ser solicitadas através dos nossos contatos de email e telefone.

Email: piscina@clubenavalsetubalense.pt

Telefone Fixo: 265 542 590