Remo _ Encontro Nacional de Velocidade ( Infantis, Iniciados e Juvenis)

Ginástica _ Campeonato Nacional de Tumbling
Julho 15, 2021
Ginástica _ Campeonato Nacional de Teamgym (Base, 1ª Divisão e Elites)
Julho 15, 2021

Realizou-se no fim-de-semana de 03 e 4 de Julho o “Encontro Nacional de Remo Jovem” nos escalões de Infantis, Iniciados e Juvenis.
A seção de Remo do Clube Naval Setubalense, participou na referida Regata com um total de 7 atletas, tendo sido para a maioria dos mesmos, a sua estreia em provas nacionais. Assim podemos destacar os resultados abaixo indicados:
Escalão de Infantis
16° lugar na geral, na embarcação Single-Scull (1X) Infantil Masculino, com o atleta Miguel Oliveira, que se estreou em provas, conseguiu ficar em 3º lugar na final C.

Escalão de Iniciados
10º lugar na geral, na embarcação Single-Scull (1X) Iniciada Feminino, com a atleta Isabella Tobias, que também se estreou em provas, conseguindo ficar em 4ºlugar na final B.

Escalão de Juvenis
Foi o escalão que mais se destacou, pois todos os atletas conseguiram alcançar e com os excelentes resultados alcançados no domingo de manhã (dia 04 de Julho) um lugar na final A, finais essas que se realizaram ao início da tarde.

6° lugar na geral, na embarcação Shell de 8+(misto) Juvenil Masculino, onde fizemos uma tripulação mista, com atletas do GDFabril e LusoF.C., com os atletas (Afonso Rosado, André Ramos, Diogo Ferreira, André Pereira, João Martins do CNSetubalense e 2 atletas do GDF e 1 atleta do LFC, tim: Filipe Chagas.

3º lugar (medalha de bronze), na embarcação Single-Scull (1X) Juvenil Masculino, com o atleta Afonso Rosado.

6º lugar, na embarcação Single-Scull (1X) Juvenil Masculino, com o atleta André Ramos.

e

6º lugar, na embarcação Double-Scull (2X) Juvenil Masculino, com os atletas Diogo Ferreira e André Pereira.

Parabéns a todos os atletas da Seção de Remo e ao treinador (Filipe Chagas ) pelos brilhantes resultados alcançados.
“Oh se é-se ou não se é-se, CNS!!!”

Fotos dos atletas, dos pódios e das embarcações em baixo.