Abertura de Inscrições e Abertura Época _ Ancoradouros Ano de 2021

Recuperação e Pinturas de Fachada da Sede _ Clube Naval Setubalense
Abril 22, 2021
Remo _ Campeonato Nacional de Velocidade (Juniores / Seniores / Veteranos e Remo Adaptado)
Julho 15, 2021

O Clube Naval Setubalense, informa que a época dos Ancoradouros para o presente ano de 2021, têm o seu início agendado para o próximo dia 01 de Maio de 2021, sendo que as inscrições para os Ancoradouros de Recreio situados / denominados “Toca do Pai Lopes” / “Esguelha”, “Outão” e “Soltróia”, situados no Porto de Setúbal, podem ser enviadas única e exclusivamente via-email, respetivamente e para o seguinte endereço de email: sede@clubenavalsetubalense.pt, a partir do dia 27 de Abril de 2021 (Segunda-Feira) e das 10h sendo os remetentes informados pela mesma via, dos respetivos números de inscrição, valor a pagar pelo período de utilização pretendido e condicionalismos, caso existam.

O respetivo impresso, tarifário e regulamento encontram-se disponíveis em anexo para serem descarregados, assim bem como no site do Porto de Setúbal (www.portodesetubal.pt), ou em alternativo pode sempre ser solicitado o envio da referida documentação pelo telefone (265 523 915) – Serviços Administrativos do Clube Naval Setubalense.

1 – Impresso de Pedido de Utilização de um Posto de Amarração  (Descarregue aqui _Impresso Pedido_Ancoradouros_ 2021)

2 – Procedimentos e Tarifários em vigor para o presente ano   ( Descarregue aqui _ Procedimento e Tarifários – Ancoradouros _ Ano de 2021)

3 – Regulamento de Utilização dos Ancoradouros _ Ano de 2021 ( Descarregue aqui _ Regulamento _ Ancoradouros _ Ano de 2021)

Agradecemos a consulta do regulamento e respetivas alterações para o presente ano.

Caso não consiga descarregar os ficheiros / documentação referente aos Ancoradouros, poderá sempre ser solicitado o envio dos mesmos por email, o pedido pode ser efetuado junto dos Serviços Administrativos do Clube Naval Setubalense, através do telefone 265 523 915, nos seguintes dias / horários : Segunda a Sexta ( 10h às 13h e das 15h às 19h) e aos Sábados (10h às 13h).