Abertura Inscrições e Época _ Ancoradouros Ano de 2020

Lanche Comemorativo do 99º Aniversário do Clube Naval Setubalense
Junho 3, 2019
Abertura de Ancoradouros _ Ano de 2020

O Clube Naval Setubalense, informa que a época dos Ancoradouros para o presente ano de 2020, têm o seu início agendado para o próximo dia 02 de Junho, sendo que as inscrições para os Ancoradouros de Recreio situados / denominados “Toca do Pai Lopes” / “Esguelha”, “Outão” e “Soltróia”, situados no Porto de Setúbal, podem ser enviadas única e exclusivamente via-email, respetivamente e para o seguinte endereço de email: sede@clubenavalsetubalense.pt, a partir do dia 31 de Maio de 2020 e das 00h00m01s (Domingo para Segunda Feira) sendo os remetentes informados pela mesma via, dos respetivos números de inscrição, valor a pagar pelo período de utilização pretendido e condicionalismos, caso existam.

O respetivo impresso, tarifário e regulamento encontram-se disponíveis em anexo para serem descarregados, assim bem como no site do Porto de Setúbal (www.portodesetubal.pt), ou em alternativo pode sempre ser solicitado o envio da referida documentação pelo telefone (265 523 915) – Serviços Administrativos do Clube Naval Setubalense.

1 – Impresso de Pedido de Posto de Amarração ( Descarregar aqui)

2 – Procedimentos e Tarifário em vigor para o presente ano ( Descarregar aqui)

3 – Regulamento do Ano de 2020 ( Descarregar aqui)

Agradecemos a consulta do regulamento e respetivas alterações para o presente ano.

Caso não consiga descarregar os ficheiros / documentação referente aos Ancoradouros, poderá sempre ser solicitado o envio dos mesmos por email, o pedido pode ser efetuado junto dos Serviços Administrativos do Clube Naval Setubalense, através do telefone 265 523 915, nos seguintes dias / horários : Segunda a Sexta ( 09h às 13h e das 15h às 19h) e aos Sábados (10h às 13).